segunda-feira, 19 de julho de 2010

Utopia

Não posso me deixar levar por minhas emoções
Mas não me arrependo de nada do que eu fiz
Pelo menos pude ter alguns instantes de felicidade
E enquanto esse meu devaneio não passa
vou tentando viver da maneira mais intensa possível.

Meu tesouro eu sei que está em um lugar especial
Espero apenas um sinal de indicação pra me guiar
Sempre sonhei em como seria o amor, como seria amar
O amor seria o céu, seria o mar, seria felicidade a todo o momento
Seria explosões de sentimentos, de sentimentos indestrutíveis
Sonhei que quando encontrasse esse amor viveria feliz pra sempre.

Mas quando conheci esse amor, creio que eu tenha me decepcionado
Sonhei, desejei tanto ter o amor que descrevi
Mas o amor que eu sonhei, Foi ilusão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que quando encontrasse esse amor viveria feliz pra sempre!!! (perfeito) ;)

    ResponderExcluir