terça-feira, 6 de julho de 2010

talvez, um começo...

Pra ser bem sincero, nao sei muito bem como começar um Blog !
entao vo começar como a maioria das pessoas, se apresentando ..

Bom, meu nome é Leonardo, mas agradeceria se me chamassem de Léo ;
tenho 16 anos, e eu moro em... ok, eu nao vou falar onde eu moro até porque você pode ser um psicopata assassino e eu prefiro manter-me a salvo, pelo menos por enquanto..

Meu objetivo e desejo ao fazer esse blog nao é escrever historinhas de amor como todos fazem..
é mais pra expressar minha opniao sobre coisas que eu gosto e coisas que eu nao gosto.. ou, talvez seja pra escrever historias de amor.

Como todo adolescente eu tenho sonhos, e um deles é me tornar um músico de sucesso, mas nao posso ficar me "alimentando" apenas com esse sonho, por isso penso em ter paralelamente uma carreira como psicólogo talvez...

Acho que não tenho mais nada pra falar sobre mim, e também acho que já dei informações demais !

Ok, esse post foi um lixo, mais relevem porque foi o primeiro né :/
Logo colocarei mais posts aqui . Abraços

3 comentários: