terça-feira, 6 de julho de 2010

Mentiras Confortáveis .




Você é minha concentração
Tudo além de um buraco
Eu tinha conseguido esbarrar em você
Sem auto-controle agora

Tudo o que eu queria fazer
Dormir na sua sombra
Pelo resto de minha vida

Agora nós podemos esculpir
Reduzir a parede construída
De dor depositada de amantes passados
Lembranças podem dormir
E nós podemos viver confortavelmente
Pelo resto de nossas vidas

Errado ou certo
Destruído em você
Situação idiota
Sugerindo uma luta
Você é minha grande distração
Companheiro óbvio
Estou caindo rápido
Como uma avalanche

Empregado de ligação
Um escravo para um escravo
Agradeço a Deus pelo meu coração esperançoso
E pelos sentimentos mútuos
Olhe como está equilibrado agora
Talvez nós iremos apenas acalmarmos
Pelo resto de nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário